Na sexta-feira (9 de agosto de 2024), uma explosão ocorreu a bordo de um navio porta-contêiner no porto de Ningbo Zhushan, na região leste da China. O acidente aconteceu por volta das 13h40 no horário local (2h40 em Brasília) e resultou em um incêndio significativo no navio YM Mobility, que é operado pela empresa taiwanesa Yang Ming.
De acordo com a agência de notícias Xinhua, não foram registrados feridos ou mortes até o momento. As equipes de bombeiros chegaram rapidamente ao local para combater as chamas e controlar o incêndio.
As autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar a causa da explosão. Embora a situação tenha sido estabilizada, o incidente ressalta os perigos envolvidos nas operações portuárias e no transporte marítimo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.