O operador de áudio Jorginho Uepa, de 51 anos, morreu durante uma transmissão ao vivo na Rádio Tupi na tarde desta terça-feira, 13 de agosto. O ocorrido aconteceu enquanto o programa "Patrulha na Cidade" estava no ar e os atores realizavam uma encenação.
O vídeo da transmissão mostra que, ao perceber a gravidade da situação de Uepa, o apresentador Mário Belisário interrompeu imediatamente a gravação. Outros membros da equipe correram para tentar ajudar o operador de áudio. Pouco tempo depois, a emissora emitiu um comunicado confirmando a morte de Jorginho Uepa.
Uepa foi encaminhado ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, mas não conseguiu sobreviver. A causa do falecimento ainda não foi revelada. Ele deixa a esposa, três filhos, três enteadas e uma neta, e sua morte causou grande consternação entre a equipe e os ouvintes da Rádio Tupi.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.