No sábado (10 de agosto de 2024), o prefeito de Mirandópolis (SP), Ederson Pantaleão (União Brasil), causou alvoroço ao publicar um vídeo no Instagram mostrando uma encenação onde ele é atropelado por um carro. Conhecido localmente como Grampola, Pantaleão criou o comercial para divulgar o sistema de assistência e os horários do serviço de ambulâncias da cidade.
Na postagem, o prefeito esclareceu que “as imagens no vídeo são apenas uma ilustração e ninguém se feriu durante as filmagens.” O vídeo rapidamente se tornou viral, recebendo muitos elogios e comentários de internautas que apreciaram o marketing criativo, com reações como “rei do marketing” e “merece o Oscar.”
Contudo, a cena também provocou preocupações em alguns espectadores. Comentários como “Misericórdia, que susto” e “Quase tive um infarto” revelaram o choque causado pelo vídeo, mostrando que a abordagem provocativa de Pantaleão gerou reações diversas entre o público.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.