Na reunião realizada nesta segunda-feira, 12 de agosto, o presidente russo Vladimir Putin interrompeu bruscamente o governador de Kursk, Alexei Smirnov, enquanto ele discutia a extensão do território russo sob controle das tropas ucranianas. Mostrando desconforto com o assunto, Putin pediu que Smirnov passasse a tratar apenas de questões relacionadas à situação social e econômica da região.
A interrupção de Putin gerou especulações sobre sua tentativa de evitar uma análise mais detalhada do avanço militar ucraniano. A mudança repentina no foco da reunião sugere uma estratégia para controlar a narrativa sobre o conflito e minimizar a divulgação das dificuldades enfrentadas pelas forças russas.
O pedido de Putin parece ser parte de uma estratégia mais ampla para gerenciar a comunicação sobre a guerra e fortalecer a percepção de estabilidade interna, em meio a desafios militares contínuos.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.