Nesta quinta-feira (15 de agosto de 2024), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comentou sobre o recente debate para a Prefeitura de São Paulo, onde Guilherme Boulos (PSol) e Pablo Marçal (PRTB) protagonizaram um confronto intenso.
Lula recomendou que Boulos não se desse ao trabalho de responder a Marçal, referindo-se ao rival de forma depreciativa e sugerindo que Boulos deveria simplesmente ignorá-lo. O debate, ocorrido na quarta-feira (14/8), foi marcado por uma troca acalorada, na qual Marçal provocou Boulos com uma carteira de trabalho, e o psolista reagiu com um tapa no documento.
Em entrevista à Rádio T, em Curitiba, Lula criticou a qualidade dos debates, afirmando que estão se tornando menos produtivos devido ao nível dos candidatos. Ele destacou que os concorrentes à Prefeitura de São Paulo não têm tempo ou capacidade para discutir adequadamente questões sociais e econômicas.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.