BRASIL: DEPUTADO LULISTA É INDICIADO POR SUSPEITA DE “RACHADINHA”

BRASIL: DEPUTADO LULISTA É INDICIADO POR SUSPEITA DE “RACHADINHA”

Nesta quinta-feira (12), o deputado federal André Janones foi indiciado pela Polícia Federal sob suspeita de envolvimento em "rachadinha". O termo, amplamente utilizado no Brasil, refere-se à prática de desvio de parte dos salários de funcionários comissionados. O indiciamento de Janones resulta de uma investigação que apura crimes de associação criminosa, peculato e corrupção.

Confira detalhes no vídeo:


A Polícia Federal está examinando alegações de que o deputado teria utilizado a prática de "rachadinha" para obter vantagens ilícitas. A investigação inclui a análise de documentos e depoimentos que podem confirmar a participação de Janones em esquemas de desvio de recursos públicos.


O caso está gerando grande repercussão, com a sociedade e a mídia acompanhando de perto o desenrolar das apurações. A investigação visa esclarecer a extensão das acusações e a responsabilidade de Janones nos crimes investigados.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x