Após ser expulso do debate no Flow na noite desta segunda-feira (23), o candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), se manifestou sobre o incidente. Ele defendeu suas declarações em que prometeu prender o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), afirmando: “Se não houver uma revolta do povo, não conseguiremos resolver os problemas nesta cidade”.
Confira detalhes no vídeo:
Marçal comentou que sua intenção era discutir propostas e interagir com os demais candidatos, mas criticou as manobras que, segundo ele, ocorrem nos bastidores do debate. “O que eles combinam entre si não permite uma discussão normal. Não apoio nenhum tipo de violência. A situação está uma lástima”, declarou.
Durante uma live no Instagram, o candidato enfatizou que as eleições nunca mais serão as mesmas, refletindo seu descontentamento com o clima político atual. As declarações de Marçal ressaltam as tensões e desafios que permeiam a corrida eleitoral em São Paulo.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.