Imagens inéditas dos bastidores do debate na TV Cultura mostram detalhes sobre a agressão de José Luiz Datena ao candidato Marçal, que ocorreu na noite do último domingo, 15. O incidente ganhou grande repercussão após Marçal divulgar um vídeo de dentro de uma ambulância, onde aparecia visivelmente abalado e usando uma máscara de oxigênio.
As filmagens revelam o momento exato em que Datena deu a cadeirada, provocando uma reação imediata dos presentes e uma interrupção repentina do debate. O ataque causou tumulto nos bastidores, com as equipes de ambos os candidatos tentando controlar a situação e assegurar a proteção dos envolvidos.
O episódio gerou um intenso debate sobre a violência em eventos políticos e destacou a necessidade de medidas rigorosas para garantir a segurança desses eventos. Autoridades e organizadores do debate estão sendo pressionados a conduzir uma investigação e adotar melhorias para evitar futuros incidentes semelhantes.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Esses são as pessoas que o cidadão do bem deixam entrar em suas casas, através de audiências de televisão! São pessoas que condenam o crime e a violência e nos bastidores são pior que os bandidos que esses vermes condenam! A população brasileira tem de ser inteligente e dizer não pra esses canalhas! Se esse verme age assim, concorrendo a uma vaga do chefe do poder executivo da maior cidade do Brasil, o que ele faria como prefeito? Omo dizia um jornalista de respeito, BÓRIS CASOY: "ISSO É UMA VERGONHA!"
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.