BRASIL: HADDAD É VAIADO EM EVENTO NO RJ

BRASIL: HADDAD É VAIADO EM EVENTO NO RJ

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), foi recebido com vaias na abertura do 23º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado na noite de quinta-feira (10) no centro de convenções Expo Mag, no Rio de Janeiro. O momento constrangedor ocorreu assim que Haddad foi chamado para fazer sua fala, demonstrando a insatisfação de parte do público presente.

Confira detalhes no vídeo:


Indignado com a reação negativa, Armando Vergílio, presidente da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros (Fenacor) e organizador do evento, interrompeu os cumprimentos do ministro. Ele pediu uma salva de palmas para os corretores que haviam vaiado Haddad, tentando transformar o clima hostil em um momento de apoio.


O episódio ilustra a crescente insatisfação do setor com as políticas econômicas do governo e ressalta o desafio que Haddad enfrenta ao dialogar com grupos profissionais que se sentem descontentes com as diretrizes atuais. A recepção ao ministro evidencia a polarização nas opiniões sobre a gestão econômica do país.

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem