BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Paraíba: Eduardo Carneiro e Raniery Paulino declaram apoio a João Azevêdo e Wallber reafirma oposição ao socialista



Hoje o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) declarou sua mudança do bloco parlamentar de oposição ao governo do estado para o de situação. Veja o que o político falou sobre o assunto:

"Deixo a bancada de oposição e passo a ajudar o governo nesse momento de pós-pandemia, principalmente na retomada da economia, colocar em prática o que cobramos por muito tempo."

Eduardo, que também é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, expressou o desejo de atrair o apoio do Cidadania, partido do governador João Azevêdo, nas eleição deste ano na capital:

"O trabalho agora será de atrair o apoio do Cidadania. Deixei muitos amigos, como os vereadores Leo Bezerra e Tibério Limeira. Agora nos reencontramos em nome de uma grande aliança."

Tal mudança se soma à do deputado Raniery Paulino (MDB), que migrou para a situação na última quinta (23).

Poucas horas depois, o deputado Wallber Virgolino (Patriotas), também pré-candidato a prefeito de João Pessoa, reafirmou em seu perfil no Instagram que se mantém na oposição ao governo socialista de João Azevêdo:

"Estou passando para dizer que continuo firme e forte na base de oposição. Fui eleito não para criticar pessoalmente o governador, mas para fiscalizar as ações do poder executivo e falar, criticar o que deve ser criticado.", disse o parlamentar.

Comentários