BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Paraíba: Lula, Haddad e Ciro podem vir a João Pessoa apoiar candidatura de Ricardo Coutinho

Reunião Ciro-Haddad é simbólica, mas não pode ser comprada por valor de  face - 25/04/2018 - Igor Gielow - Folha

Segundo fontes do jornalista Rui Galdino, três nomes de peso da esquerda brasileira atual devem comparecer à convenção do PSB para apoiar o lançamento da candidatura de Ricardo Coutinho à prefeitura de João Pessoa, que pode ter o vice indicado pelo PT ou pelo PDT: Lula (PT), Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT). O fortalecimento da candidatura do ex-governador perante o bloco político de esquerda pode consolidar a atmosfera eleitoral de polarização entre direita bolsonarista e esquerda antibolsonarista, uma continuidade do tom do pleito de 2018. Dessa forma, tendo em vista que na capital paraibana a maioria dos votantes escolheu Jair Bolsonaro, sai fortalecido o candidato mais alinhado ao presidente, que claramente tem sido Wallber Virgolino (Patriotas). Os conservadores e antiesquerdistas devem se sentir mais incentivados a se unir em torno do prefeitável bolsonarista, a despeito de arestas e discordâncias secundárias, a fim de derrotar seu maior inimigo político, que por sua vez é recheado de denúncias por maciça corrupção.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. #foraptlula presidiário Ricardo ñ votar neste corruptos ñ votar nenhum são comunista tem amor esse são da chinese para fica casa e fazer de escravas mãe filho é filha ñ votar neste candidato mentiroso e vereador todos comunista

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.