BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Paraíba: candidato Wallber Virgolino registra promessa em cartório e reafirma proposta inovadora


O candidato bolsonarista a prefeito de João Pessoa Wallber Virgolino (Patriotas) registrou em cartório um compromisso que havia firmado com os eleitores publicamente: o de reabrir as escolas públicas e privadas, bem como o comércio em geral, e de não realizar lockdown. Wallber também reafirmou sua proposta inovadora na cidade para a área da Educação, que consiste em parcerias público-privadas para prover vagas em cheches e escolas privadas para crianças e adolescentes de baixa renda que cumpram requisistos específicos, no primeiro caso, de acordo com o número de crianças sem vagas nas creches públicas, e no segundo, de acordo com mérito alcançado no desempenho das matérias. Veja abaixo o pronunciamento do candidato por meio de sua assessoria:

"Wallber Virgolino vai reabrir escolas em janeiro e quer instalar vários centros de ensino cívico-militar 

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) garantiu nesta quinta-feira (12) que, caso seja eleito, as escolas municipais da Capital serão reabertas em janeiro de 2021.

"Firmei um compromisso em cartório de que a partir de janeiro o comércio jamais será fechado novamente e as escolas municipais serão reabertas, bem como as particulares que estarão liberadas a reabrir, atende protocolos da Organização Mundial de Saúde", assegurou o Delegado.

"João Pessoa merece uma educação pública de melhor qualidade, priorizando a disciplina. Vamos instalar diversas escolas cívico-militares. Vamos fazer parcerias com as creches e escolas particulares no Programa Educação Inclusiva. O filho do pobre merece ter o mesmo ensino de excelência do filho do rico, com fardamento e material didático de primeira. Esse é o meu compromisso", ressaltou Wallber Virgolino.

Assessoria".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários