Paraíba: blog Pensando Direita lança camisas personalizadas


O blog Pensando Direita está lançando oficialmente sua linha de produtos personalizados. Três modelos de camisa estão sendo oferecidos e atendem à demanda dos conservadores e liberais clássicos no quesito de vestuário para manifestações, dia a dia e até mesmo para uso no dia de votar. Tais modelos foram pensados em virtude de dois motivos fundamentais: 

1- o blog Pensando Direita é a primeira e maior mídia independente e abertamente de direita da Paraíba e permitirá, com as camisas que carregam seu emblema, que você, conservador ou liberal clássico, divulgue e fortaleça essa iniciativa ao mesmo tempo em que mostra a força do crescente movimeto de direita que ocorre no Brasil e na Paraíba;

2- as camisas usualmente adotadas pelos direitistas carregam o emblema da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), que é conhecida como uma entidade corrupta. Para resolver isso, criamos a camisa personalizada do blog Pensando Direita na versão verde e amarela.

Confira nossas camisas, que servem tanto para homens quanto para mulheres:







Clique aqui para adquirir a(s) camisa(s) que você gostou.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários