BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba: secretário de Saúde de JP, com dados, desmente "justificativas" do governo do estado para possível lockdown


O secretário de Saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, desmentiu na última sexta-feira (20) o tom das declarações de membros do alto escalão do governo do estado, inclusive do próprio governador, João Azevêdo (Cidadania), que apontaram para um cenário ameaçador na capacidade dos postos de saúde frente a um suposto prenúncio de aumento descontrolado de casos de contaminação por Covid-19. O chefe da pasta na capital paraibana revelou dados tranquilizantes sobre a situação dos leitos de UTI e de enfermaria na cidade, havendo taxa de ocupação de 47,1% nos primeiros e de 29,6% nos segundos. Tais taxas são consideradas normais e nada alarmantes. Veja a fala do secretário:

"Estamos chegando à metade dos leitos de UTI ocupados, longe de um colapso. Obviamente, precisamos tomar cuidado, mas não há preocupação, há vagas em todos nossos hospitais".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários