Paraíba: futuro secretário de Saúde de JP defende obrigatoriedade da vacinação


O futuro secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, já anunciado pelo prefeito eleito, Cícero Lucena (Progressistas), se pronunciou, em entrevista ao programa "Arapuan Verdade", na última quarta-feira (23), a respeito do tema da vacinação contra Covid-19, inclusive por parte dos pessoenses. Ele defendeu o ponto de vista em que o cidadão é obrigado a tomar vacina. Veja trecho de sua fala: "Independente de cor, sexo, religião, temos que tomar vacina. Eu acho que é uma obrigação do cidadão. A partir do momento que eu não tomo, sou eu que vou ser prejudicado. Mas quando eu adoeço, vou para um hospital, aquela verba, aquele leito ocupado poderia estar salvando outras vidas. [...] Você deve realmente se vacinar, é um dever de cidadão, é um dever com a vida.".

Vale lembrar que provavelmente a vacina contra Covid-19 a ser adotada em toda a Paraíba será a CoronaVac, fabricada por empresa chinesa cujo dono, comprovadamente, subornou por pelo menos 10 anos a vigilância sanitária chinesa para aprovar suas vacinas.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários