Paraíba: prefeito eleito de JP, Cícero Lucena vai a São Paulo e reforça interesse na vacina chinesa


O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), foi ao instituto Butantan, em São Paulo, que está numa parceria com a empresa chinesa Sinovac, que subornou autoridades chinesas por pelo menos 10 anos para aprovar suas vacinas, para produzir uma vacina contra Covid-19, CoronaVac. Cícero reforçou o interesse na aplicação da CoronaVac na população local, que já havia sido manifestado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e fez o seguinte pronunciamento em suas redes sociais:

"Estive na tarde desta terça-feira na sede do Instituto Butantan, em São Paulo, onde fui recebido pelo presidente do Conselho Curador da Fundação Butantan e Diretor do instituto, Dimas Tadeu Covas.

Tivemos um primeiro diálogo bastante promissor e passarei as informações para o governador, João Azevedo, para que possamos formalizar um acordo entre o Executivo Estadual e o Instituto Butantan, e consolidarmos o processo de aquisição da Vacina Sinovac assim que possível.

Este é o caminho. A prefeitura e o Governo do Estado caminhando juntos em busca de melhorias para a população. Com certeza estamos no caminho certo, buscando a melhor alternativa para imunizarmos não só os moradores de João Pessoa mas todos os paraibanos.".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários