Economia: projeto do Ministério do Desenvolvimento vai levar água para o sertão, beneficiando mais de 630 mil pessoas na PB


Para levar água para a população do sertão, beneficiando mais de 630 mil pessoas na Paraíba, o projeto do Ministério do Desenvolvimento Regional, “Vertente litorânea”, liderado por Rogério Marinho, já está em andamento no interior do estado. Em sua rede social, Marinho afirmou que “A água é um direito da população. O aporte de recursos pelo governo @jairmessiasbolsonaro tem garantido a continuidade das obras da Vertente Litorânea, na Paraíba, que vai beneficiar mais de 630 mil pessoas com água, tanto para o consumo humano como para as atividades produtivas.”. 

Mesmo em meio à pandemia, o projeto já tem beneficiado a população, pois proporcionou mais de 300 empregos na região. Em vídeo postado no Instagram de Rogério Marinho, é possível acompanhar um pouco do projeto, além de relembrar seu pedido ao presidente, para “abraçar o Nordeste”. Pedido que vem sendo acatado, e o “Vertente litorânea” é uma prova disso.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários