BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Mundo: lei canadense contra discurso pró-vida foi baseada em informações infundadas


Patricia Maloney, pesquisadora e escritora pró-vida de Ottawa, publicou 287 páginas de informações recebidas do Comissariado de Informação e Privacidade da província que fundamentam o inverso do decidido no projeto de lei 163 de 2018 (que proibiu manifestações contra o aborto a menos de 50 metros dos 8 centros abortistas da província). 

O projeto de lei 163, o Safe Access to Abortion Services Act (Lei de Acesso Seguro aos Serviços de Aborto) foi aprovado no governo da premiê Kathleen Wynne em outubro de 2017. 

Os dados mostram ter havido três vezes menos cartas de apoio em favor da criação de uma “zona de silêncio” ao redor dos centros do que em favor dos direitos de expressão pró-vida. O placar foi 154 x 55. 

Também um relatório policial obtido por Maloney reforça a desnecessidade da lei. “Não só não havia boletins policiais [que referendassem a lei] para Ottawa, mas agora eu soube que não havia boletins policiais para toda a província de Ontário”, anotou Maloney.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários