BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil rumo à prosperidade


Todos nós, quando elegemos Bolsonaro, sabíamos que iria ser muito difícil governar o nosso país. Até porque ninguém governa com meia dúzia de deputados. 

Com a aula de articulação política do Presidente, elegemos os presidentes de Senado e a Câmara. Tendo como aliado o poderoso centrão. Passou da hora de o povo, a direita, de acordar. Não podemos viver em pé de guerra com o centrão. Precisamos sair do mundo de Alice no país das maravilhas, botar o pé no chão e saber que jamais Bolsonaro terá uma base de direita raiz com 300 deputados e 50 senadores. O centrão sempre será imprescindível para governar este país. 

Temos as duas casas e a perspectiva de que as reformas passem e que os projetos da campanha sejam colocados para frente. Com Lira, Pacheco e Bolsonaro, temos a esperança de dias melhores, de um Congresso voltado para aprovar projetos que retomem a nossa economia. 

A política é a arte do diálogo e estamos começando a entender e ver o quanto isso é precioso. Tempos prósperos estão por vir! 

Parabéns, Bolsonaro, pela arte de articulação. Que o nosso eleitorado entenda a real necessidade. Política é pragmática e nem sempre sai como gostaríamos. Precisamos apoiar mais do que nunca o Presidente e acabar com guerra ao centrão. Nosso inimigo é a ESQUERDA E O SEU GLOBALISMO!


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. A concientizar só tem de parti do povo eleitor , colocar sim , 300 direitistas na camara e 50 direitistas no senado, é possível sim basta investir na base da sociedade ,a familia ,reconhecendo sua força na orientação de seus mwmbros ou mesmo devolvendo esse direito ,q seria a forma de educar nossos filhos, dando lhes noção de cidadania de direitos e deveres,p q assim na hora do voto essa turma
    nova acompanhe a ideologia dos pais, de tradição família e propiedade, e saiba escolher seus futuros representantes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.