BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Fanáticos querem promover a discriminação de pessoas que não concordam com medidas inconstitucionais


Reféns e adoradores do politicamente correto: aumenta o número de fanáticos que querem promover a descriminação de pessoas que não concordam com medidas inconstitucionais e o silêncio é ensurdecedor. 

Infelizmente, já está ficando “naturalmente” normal aceitar novas medidas restritivas que atacam nossas liberdades fundamentais, como interferir em propriedade privada, livre iniciativa, liberdade de expressão e autodefesa. 

A meu ver, são elementos e aspectos lamentáveis, que provam uma geração formada por movimentos que promoveram o medo e o pânico baseado em cientificismo barato, fogem da realidade da vida e progridem para uma sociedade covarde e fracassada cada vez mais. 

Hipócritas que outrora já estiveram em bares, sem máscaras, se esbaldando há menos de um mês, atacando pessoas que não acham justo tais medidas, tem aos montes. 

Alguns movimentos que têm surgido, infelizmente ouvidos por muitos de nós, são o advento de discursos odiosos, querendo promover a discriminação contra pessoas que não aceitam cumprir “normas do Covid-19”. Vale ressaltar que muitas delas são inconstitucionais. Claro que não estou aqui falando de não cumprir as medidas estando em propriedade privada ou ambiente empresarial de outrem, que claramente deve ser respeitado, até mesmo no caso de uma empresa em que o dono possa levar uma multa, por exemplo. 

Lockdowns já se provaram ineficazes e deixaram muitos danos físicos e psicopatológicos em muitas pessoas. 

A verdade é que muitos estudos, até mesmo de meta análise, não conseguem comprovar as eficácias de máscaras, que em um parêntese aqui, defendo totalmente o direito de o indivíduo usar se quiser e até mesmo se afastar de mim se eu não estiver usando no momento em um ambiente público, por exemplo. 

Lamento demais as mortes e perda dos entes queridos até agora e defendo totalmente o direito das pessoas se querem tomar as vacinas. Defendo que, de acordo com o Plano Nacional de Imunização, o órgão competente financie o advento dessas vacinas para quem quer tomar, como também defendo o uso dos tratamentos precoces que estão sendo constatados como eficazes contra a doença e negados por muitos. 

Agora, esses movimentos promotores de discursos odientos chegam a ser lamentáveis, precedem uma queda absurda dos valores basilares da sociedade e sobretudo um apontamento para mais medidas ditatoriais, aceitadas passivamente, contra as liberdades fundamentais das pessoas.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários