BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba, 2022 é logo ali - parte 1


Vou escrever dois artigos para tratarmos sobre a importância de nos fortalecer nas eleições em 2022 no nosso estado. Hoje vou falar apenas sobre o governo estadual. 

Desde 2010 que a Paraíba é governada pela Ocrim girassol, principal grupo aliado do PT em nosso estado, com ramificações aos Ferreira Gomes do Ceará. ESCÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA. 

Escândalos de corrupção, péssima administração, perseguição aos policiais e autoritarismo são o que presenciamos desde 2010. Infelizmente, em 2018 não tínhamos (à direita) nomes para disputar o governo do estado, o que ocasionou a vitória esmagadora de João Azevêdo sobre os seus concorrentes. 

Para 2022 não adianta a direita pensar que vai surgir um Bolsonaro paraibano e que irá salvar-nos da esquerda canalha em nosso estado, que isso não vai acontecer. Precisamos olhar o cenário, escolher o nome que mais chegue perto daquilo que defendemos. Que esse nome tenha chances reais para que possamos arregaçar as mangas e lutar para eleger o que será base do governo Bolsonaro em seu segundo mandato, se assim Deus nos permitir. 

Bem, eu não sei vocês, mas o nome que defendo para ser o candidato da direita, da oposição ao atual governo do estado, tem um histórico de aplaudir em pé. O cara circula bem na camada mais pobre com o seu jeito humilde e carismático; circula bem na classe política. Faz uma estratégia de construir pontes, dialogando; agregador. Tem experiência e trabalha duro! 

O meu nome já foi vereador, deputado e prefeito, saiu de sua gestão com 90% de aprovação, apoiou Bolsonaro em 2018, tem portas abertas com o presidente, que vive fazendo-lhe afagos. É cristão, conservador, liberal econômico e circula bem com os políticos de centro. Algo que é primordial para governar. Falo de Romero Rodrigues. 

Homem simples, humilde, trabalhador e honesto, que desfruta da amizade de Bolsonaro. Como filho de Campina, falo com propriedade do gestor Romero. Como Bolsonarista, falo com convicção que Romero seguirá nossa agenda. 

Romero hoje reúne todos os pontos que precisamos para lançar um nome ao governo do estado. Não só para derrotar a Ocrim girassol, mas, através de sua boa interlocução republicana, ampliarmos a base de deputados estaduais de Bolsonaro na Paraíba. Em minha humilde opinião, é "#Bolsomero2022" na Paraíba!


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários