BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Uma piada chamada Covid-19


O Covid-19 é uma piada. 

É uma piada no sentido de ser uma arma biológica e um instrumento de pânico manipulado por certos grupos. No sentido de ser uma epidemia cuja evolução segue padrão semelhante ao de outros vírus. 

O vírus chinês (Covid-19) pode se manifestar, em casos especialíssimos, como uma síndrome respiratória aguda, assim como a tal gripe suína, em 2009, que oferecia este mesmo perigo. 

Qual a diferença daquele fenômeno, da gripe suína, pro de hoje? 

É que naquela época os grupos de interesse (cientistas vendidos, metacapitalistas maníacos e o PCC chinês) que criaram o problema (vírus suíno) ainda não podiam forçar os governos a tomar as medidas suicidas que estão tomando hoje. 

Na época estavam no poder amigos ideológicos desses grupos, como Lula e Obama, que deveriam ser preservados no governo sem sofrer crises, a fim de que a Agenda 2030 e a Nova Ordem Global seguissem avançando nos bastidores. 

Tipos como Obama e Lula aceitaram o experimento social da gripe suína como um evento de curta duração pra testar o emocional do povo, mas constataram que o povo não estava histérico o suficiente pra ser manipulado e controlado. 

Com patriotas da qualidade de Trump e Bolsonaro dando certo, os globalistas tiveram de criar uma nova crise biológica e de pânico, e o Covid-19 surgiu como solução para os globalistas avançarem sua agenda. 

A imunização de rebanho é, de acordo com a ciência tradicional, a ÚNICA medida racional pra conter a epidemia e esfriar naturalmente os efeitos do vírus. 

Preservar a liberdade do indivíduo e o contato humano é a única forma de fortalecer a imunidade das pessoas. 

A Suécia escolheu a imunização de rebanho e conseguiu manter o gráfico de infectados e mortos (por milhão de habitantes) no nível mais baixo de todos. 

Por que então você está aí trancado em casa, aceitando passivamente as “soluções” de seu governante, cujos efeitos, ao invés de resolver, estão agravando o problema? 

Por que o Covid-19 é uma arma nas mãos (e uma desculpa na boca) da elite global megalomaníaca. E você é a cobaia dela. 

A Suécia não fechou comércio, não quebrou pequenas empresas, não gerou desemprego, não criou superlotação nos hospitais, não prejudicou quem realmente precisava de tratamento. Não aumentou o problema. Enfim, resolveu o problema. 

Dois primos meus e a enfermeira do meu pai morreram com Covid-19. 

Um dos primos, ainda no início da epimedia, morreu por ter sido intubado no respirador envenenado da China e o Hospital (pertencente a um grande plano de saúde) certamente ganhou dinheiro com a morte dele. 

Aliás, é a paranoia provocada pelas medidas governamentais (muito mais que os sintomas do Covid) e também o dinheiro chinês no bolso de governadores que têm aumentado as internações desnecessárias, as mortes, e consequentemente o caixa dessas empresas. 

É difícil uma pessoa ser intubada e não sair com uma sequela gravíssima. A maioria não precisa ser intubada, e quando é, sai pior do que entrou. 

O meu outro primo vai ter o histórico de saúde avaliado ainda, e a enfermeira tinha comorbidades que seriam agravadas por qualquer vírus similar e levariam, no caso dela, à fatalidade. Detalhe: ela também foi intubada. 

Já quem tá tomando o Kit Cloroquina na fase inicial tá se safando bem, graças a Deus. 

O Novo Normal é um campo de concentração. Não deixe governantes destruírem a vida normal. 

That’s all, folks.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários