Brasil: confira de onde surgiu incêndio que atingiu a Folha de S. Paulo


Na tarde de hoje (30), o edifício onde fica localizado o jornal Folha de S. Paulo foi atingido por um incêndio. Para atender a ocorrência, foram necessárias oito viaturas do Corpo de Bombeiros, para controlar o fogo no prédio, que fica localizado na Alameda Barão de Limeira, região central da capital paulista. Não houve relatos sobre feridos. De acordo com um comunicado divulgado pela Folha, o incêndio teria se originado de um tanque de tinta.

“Na tarde desta terça-feira (30), um princípio de incêndio nas instalações da Folha de S. Paulo, nos Campos Elíseos, centro de São Paulo, foi prontamente debelado em ação do Corpo de Bombeiros. O foco surgiu em um tanque de tinta durante a operação de desmonte do antigo parque industrial da empresa, com muita fumaça, mas sem provocar vítimas. A operação jornalística da Folha não sofreu interrupção, e o jornal agradece as manifestações de apoio dos leitores”, informou comunicado veiculado pela Folha.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários