BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: empresa privada vem garantindo gratuidade de deslocamento para vacinação; confira parceria com a PB


A empresa multinacional que atua na área de prestação de serviços de transporte privado urbano, Uber Tchnologies Inc., vem fechando parcerias público-privadas a fim de promover a vacinação contra o Covid-19 no Brasil. A empresa está doando códigos promocionais para viagens de até R$30,00 (ida e volta) a fim de facilitar o deslocamento até o local de vacinação do grupo prioritário, além de fechar parcerias com o terceiro setor, para que pessoas mais necessitadas possam se deslocar até o local onde será aplicada a vacina.

“Queremos garantir que a mobilidade não seja mais um obstáculo para quem quer se vacinar. Por isso, além de apoiar os governos, estamos também apoiando a Central Única das Favelas (Cufa) para permitir que as pessoas mais vulneráveis tenham uma opção de mobilidade para chegar aos locais de vacinação. Neste momento, nossa parceria com eles é para identificar idosos que estejam nos grupos prioritários para que possamos oferecer as viagens”, informou a diretora-geral da Uber no Brasil.

A empresa já fechou parcerias com alguns estados e municípios e recentemente o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), anunciou a parceria, onde serão disponibilizadas 10 mil viagens para os municípios de João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita e Campina Grande.

“Isso permitirá que as pessoas que têm problemas para se locomoverem possam chegar rapidamente aos postos de vacinação. Agradeço publicamente o apoio da Uber com essa parceria, por ter disponibilizado um valor de R$ 150 mil em viagens. Dessa forma, estaremos incluindo muita gente que não tem como pegar um carro para ir, que não tem um parente que possa levá-lo até o posto de vacinação e, agora, vai ser vacinado usando o Uber”, afirmou o governador.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários