BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Globo se pronuncia a respeito do caso Maju


Conforme noticiado aqui no blog, nesta terça-feira (16), a apresentadora Maju Coutinho utilizou a expressão “o choro é livre” para comentar que a população deveria aceitar as restrições impostas por governadores e prefeitos. A fala foi considerada insensível, já que muitos passam por dificuldades financeiras. Diante da repercussão, a Globo resolveu se pronunciar, sem muito efeito, pois passaram a fazer parte dos Trending Topics do Twitter os termos “o choro é livre” e “#GloboLixo”. 

“Maria Julia Coutinho quis dizer ontem que, por mais amargas que sejam, as medidas de isolamento social são necessárias. Sobre a dor daqueles que precisam manter seus negócios fechados, assunto abordado no Jornal Hoje desta quarta-feira, Maria Julia Coutinho disse ao final da reportagem: ‘Desejo também agilidade do governo e do Congresso para atender os empresários e também as famílias que estão aguardando auxílio emergencial’”, afirmou a emissora em nota.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários