Brasil: país será autossuficiente na produção de vacinas, afirma Bolsonaro


Nesta terça-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. Em sua fala o presidente destacou as medidas adotadas para o combate ao Covid-19 e ressaltou que o Brasil será autossuficiente na produção de vacinas contra o vírus. Até o final do ano, a expectativa é que estejam disponíveis mais de 500 milhões de doses para vacinar a população.

“Estamos fazendo e vamos fazer de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros. Somos incansáveis na luta contra o coronavírus. Essa é a missão e vamos cumpri-la”, afirmou o presidente.

Além da preocupação com o vírus, o governo federal tem tomado medidas para conter o avanço do desemprego, que tem aumentado significativamente, impactado por medidas de restrições, com toque de recolher e fechamento de comércio, adotadas em diversas regiões do país.

“Em nenhum momento o governo deixou de tomar medidas importantes, tanto para combater o coronavírus como para combater o caos na economia, que poderia gerar desemprego e fome”, destacou Bolsonaro.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários