BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Nada mais que isso: quem fere ou ensaia ferir qualquer liberdade fundamental ou as leis merece nota ZERO


Citando Benjamin Franklin quando disse que aqueles que abrem mão de uma liberdade essencial por uma segurança temporária não merecem nem liberdade e nem segurança, peço licença para também dizer que quem fere liberdades básicas e as leis ou ensaiam ferir, não merecem um vintém de respeito. No julgamento como pessoa política, merece nota zero. 

Quando ávidos por poder e vassalos de interesses obscuros decidem interferir e dialogar asneiras que ferem atividades essenciais para o progresso do ser humano, nada mais resta do que lamentar e combater narrativas tão inescrupulosas. 

Sujeitinhos como Luciano Huck, João Amoêdo e membros do STF são exemplos disso. O primeiro é desarmamentista, interferindo na capacidade de proteger diversos bens da pessoa humana, porém anda com vários seguranças armados. O segundo foi a favor de prisões ilegais que ferem a Constituição, apenas para ensejar seus discursos inescrupulosos de “oposição por oposição”. Francamente, caro leitor, confiarás num tipo com esse? 

Ainda temos a tirania do Judiciário, que só aumenta em nosso país, julgando como lhe convém determinadas matérias, querendo até mesmo legislar em alguns casos e em outros momentos, até mesmo, com inquéritos de caráter inquisitorial, inconstitucionais, de verdade e de fato, atualmente, atirando contra um “corpo” já morto, o corpo do Estado de Direito Brasileiro. 

Acordem, não adianta, uma economia pujante sem liberdades fundamentais. É como ter “tudo” e viver preso numa jaula. 

E abram bem os olhos, não confiem em um desarmamentista convicto, a não ser que seja mais uma vítima do politicamente correto, como bem diz o belo livro de Bene Barbosa: Mentiram para mim sobre o desarmamento

Como diria Abraham Lincoln: “Aqueles que negam liberdade aos outros não a merecem para si mesmos”. Assim como os que ferem liberdades ou leis não merecem, tampouco, respeito algum.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários