BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Paraíba: em meio a turbulências políticas, CEO da Lyon Soluções dobra capital investido em 2 semanas


A Lyon Soluções, uma empresa paraibana fundada em 2018, diante do cenário macroeconômico brasileiro promissor prenunciado pela eleição de Jair Bolsonaro, com agenda economicamente liberal e equipe técnica, bem vista pelo mercado, atua em duas frentes fundamentais: consultoria empresarial, no que tange ao suporte financeiro e administrativo; e mentoria pessoal para educação financeira e investimentos.

A eleição de Arthur Lira (Progressistas-AL) para presidente da Câmara e de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) para presidente do Senado, sendo dois políticos mais alinhados à agenda do chefe do Executivo, trouxe uma perspectiva de maior previsibilidade política no Brasil, reduzindo o risco em operações no mercado de renda variável interno.

Nas últimas duas semanas, em meio a dois fatos bastante turbulentos na política nacional que afetaram drasticamente o mercado de capitais brasileiro, a troca de presidente na Petrobras e a anulação das condenações de Lula (PT), eu, atual CEO da Lyon, obtive uma rentabilidade de 110% ao operar com derivativos de duas conhecidas empresas do país: JBS e Vale. Isso foi possível por meio da leitura dos chamados padrões altistas no histórico recente de oscilações de ambas.

A gestão de risco da estratégia que adoto balanceia as possibilidades de cada aplicação. Por exemplo: dividindo um capital disponível para investimento em 5 lotes de derivativos, referentes a 5 empresas diferentes, existe uma chance estimada de ganho de 66,67% em cada mês, contra 33,33% de alguma perda. Isso porque cada aplicação acertada apresenta um ganho potencial de 300%, e uma errada, uma perda máxima de 100% (de 1/5 do capital total para investimento). Análises bem fundamentadas nos gráficos de cada ativo, junto a uma leitura minimamente apurada do cenário macro, sacramentam uma boa estratégia.

Este assunto pode parecer mais complexo do que realmente é para aqueles que não são da área financeira/econômica, mas a Lyon Soluções possui uma metodologia de simples assimilação das várias modalidades e estratégias de investimento, tendo o respaldo de inúmeros depoimentos positivos de alunos e atendendo dos mais arrojados aos mais conservadores, que buscam risco mínimo.

Clique aqui para conferir os resultados apresentados pela empresa (nos Stories e destaques).


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários