Brasil: governo federal entrega 435 moradias no DF; confira expectativa para 2021


Nesta segunda-feira (5), o governo federal entregou 435 moradias no Distrito Federal. O projeto contempla famílias de baixa renda, beneficiando cerca de 1,7 mil pessoas com apartamentos localizados em São Sebastião, região que fica a 23 km do centro administrativo federal. Além das moradias, o condomínio possui centro comunitário, playground, jardins e bicicletário, que são inseridos pelo programa Casa Verde e Amarela. A expectativa é que em 2021 sejam entregues mais de 420 mil unidades habitacionais.

“Desde o início do governo, o presidente Jair Bolsonaro tem nos orientado a fazer todo o esforço possível para não paralisar obras, com destaque para as que dizem respeito à habitação. Uma casa própria, de boa qualidade, não são apenas paredes. É dignidade. As famílias são alicerce de qualquer nação e precisam ter o seu lar, o seu refúgio”, destaca o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários