BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: em vídeo comovente, pai de Oswaldo Eustáquio pede pela liberdade do filho; assista


No dia do aniversário do jornalista Oswaldo Eustáquio Filho, que foi preso sem cometer nenhum crime, investigado por possíveis atos antidemocráticos, e está em prisão domiciliar determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, sem poder receber visitas, dar entrevistas, ou se manifestar pelas redes sociais, seu pai, o subtenente Oswaldo Eustáquio, gravou um comovente vídeo, pedindo pela liberdade do seu filho.

“Vim pedir tua liberdade hoje no dia do seu aniversário. Está completando mais um ano de vida, e espero que aconteça a sua liberdade e volte para o teu lar, para sua família”, afirmou o subtenente. 

Assista abaixo o vídeo publicado por Sandra Terena, esposa do jornalista.

"Subtenente Oswaldo Eustáquio pede a liberdade do filho

No dia do aniversário do jornalista Oswaldo Eustáquio, seu pai, o subtenente Oswaldo Eustáquio, de 88 anos, faz um apelo emocionado pedindo sua liberdade. O jornalista está preso há dez meses sem ter cometido crime. A PGR e o STF o mantém em cárcere privado, sem poder receber visitas, dar entrevistas ou se manifestar pelas redes sociais em flagrante censura prévia", destacou Sandra em sua publicação.



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários