BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: presidente Bolsonaro desabafa após receber críticas sobre a crise econômica do país


Nesta terça-feira (13) o presidente Jair Bolsonaro teceu um desabafo em frente ao Palácio da Alvorada. Desde o início da pandemia o presidente vem sendo contra lockdown, medida de restrição que fecha empresas e acaba com empregos, mas que vem sendo adotada em estados e municípios. Mesmo o presidente não podendo fazer nada a respeito das decisões de governadores e prefeitos, mas alertando diversas vezes que as devastadoras consequências cedo ou tarde iriam acontecer, as críticas de alguns cidadãos sobre a crise econômica vêm recaindo sobre ele.

“O pessoal fica reclamando que acabou o emprego. Quem fechou o comércio não fui eu. Quem te obrigou a ficar em casa não fui eu. Eu faço a minha parte. É impressionante, com todo respeito aqui, o pessoal em vez de dar força para mim, criticam. Eu não sou ditador do Brasil”, afirmou o presidente.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários