BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Paraíba: blog Pensando Direita bate recorde de audiência e se consolida como maior mídia conservadora do estado


Ontem (31) o blog Pensando Direita atingiu a marca histórica de 43.668 acessos em um único mês (março), com 90 postagens, entre reportagens e artigos de opinião, e superou a marca de 400 assinantes em menos de 8 meses. Isso se traduz numa média de 485 acessos por postagem, número expressivo quando se considera sites do gênero político na Paraíba. Além de ser a maior mídia conservadora de seu estado, atualmente o Pensando Direita é o blog de política paraibano com o maior número de seguidores no Instagram, ultrapassando os 14.200.

Segundo ranking de audiência do site Polêmica Paraíba, o blog Pensando Direita já está à frente de sites políticos de jornalistas conhecidos no estado, como:

- www.heldermoura.com.br;
- www.marconeferreira.com; 
- www.hermesdeluna.com.br;
- www.luistorres.com.br.

A equipe que trabalha para manter este site é composta por 20 pessoas, entre repórteres, colunistas e editores. Confira no gráfico abaixo a trajetória em termos de acessos por postagem desde abril de 2020, quando começou a expandir seu time:



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários