Brasil: Bolsonaro fala a verdade sobre governo Doria e desmoraliza, uma por uma, suas políticas públicas; assista


Na noite desta quinta-feira (10), durante sua live semanal, o presidente Jair Bolsonaro criticou o governador de São Paulo, João Doria, que teria ameaçado o presidente de aplicar multa caso ele não utilizasse máscara no estado de São Paulo. Bolsonaro não hesitou em criticar as políticas públicas adotadas pelo governador e, em uma fala de aproximadamente 2 minutos, fez um resumo do fracasso que se tornou o governo Doria no combate à pandemia.

“Tomou medidas ditatoriais em seu estado [...] fechando de forma indiscriminada, decretando toque de recolher, destruindo milhões de empregos, destruindo o ganha-pão do pobre [...] praticamente destruiu, [com] a cidade de Aparecida, que vivia de romeiros, com essa neurose, essa obsessão de achar que vai salvar a vida de todo mundo [...] destruindo emprego, aumentou ICMS de quase tudo durante a pandemia, até do combustível [...] é o estado que mais morre gente por Covid”, afirmou o presidente. Confira o trecho:



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).




Comentários