Paraíba: na TV Master, Diego Cavalheiro questiona deputados Anísio Maia (PT) e Cabo Gilberto (PSL) sobre privilégios, reformas e postura da PM; assista


Anteontem (07) participei de debate, no programa Conexão Master, com os deputados estaduais paraibanos Anísio Maia (PT) e Cabo Gilberto (PSL). Inicialmente, questionei o primeiro sobre a atitude de seu partido durante sua campanha à prefeitura de João Pessoa em 2020, tendo boicotado sua candidatura insistentemente para apoiar Ricardo Coutinho (PSB), inclusive sob a chancela de Lula, e perguntei ao segundo sobre sua posição no que diz respeito à postura da Polícia Militar para com a população do estado em meio à publicação de decretos que violam direitos fundamentais dos cidadãos cumpridores da lei. Posteriormente, discuti a respeito do uso da Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar por cada um dos dois parlamentares, em paralelo ao assunto das reformas administrativa e tributária do Brasil. Confira os melhores momentos:



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários