Paraíba: representantes da Direita Paraibana são contra a candidatura de vereador Carlão ao Senado, diz site


De acordo com matéria publicada ontem (09) no site Acesso Político, o vereador Carlão (Patriota), de João Pessoa, que recentemente lançou sua pré-candidatura ao Senado, não é reconhecido por representantes do grupo conservador Direita Paraibana, o primeiro grande movimento social de direita do estado, como alguém que possa representar os conservadores paraibanos. Confira na íntegra a matéria:

Membros da Direita paraibana desconhecem a Pré-candidatura de Carlão pelo Bem para o Senado


Após está na bancada de Luciano Cartaxo, o ex-prefeito de João Pessoa, membros da Direita paraibana levantaram uma campanha desconhecendo a Pré-candidatura de Carlão Pelo Bem para o Senado.

De acordo com o grupo, Carlão quando esteve na suplência na Camâra Municipal de João Pessoa esteve aliado com o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e isso faz com que o Carlão não seja o representante para ser o pré-candidato ao senado pelo Patriotas na Paraíba.

” Acreditamos que existem nomes fortes e importantes para assumir esse papel na majoritária e que seja de verdade um conservador em nosso estado” frisou Nunes, representante do Grupo.

Lembrando que o vereador de João Pessoa, Carlão Pelo Bem, recebeu, em nome do presidente estadual do Patriotas, Wallber Virgolino, e de Klaus Pereira, presidente municipal, o convite para ser o candidato ao Senado Federal pelo partido nas eleições de 2022. O convite foi prontamente aceito pelo vereador que reafirmou seu compromisso com o povo e disse que será o candidato dos vereadores, porque, segundo Carlão, são eles que conhecem verdadeiramente as cidades.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários