BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

O progressismo is new comunismo?

Análise Vermelha: New Left: A vanguarda do fracasso

A narrativa mitológica usada pela new left para desacreditar os argumentos usados pela direita é que: o comunismo está morto. Porém, uma das coisas mais comuns que os comunistas vêm fazendo ao longo da história é reinventar-se e, agora, eles tentam afastar-se das palavras comunismo e “esquerdista”. Então, temos pessoas com as mesmas ideias socialistas disfarçadas sob uma variedade de nomes, entre eles está o “PROGRESSISMO”. 

Ocorre que, se visitarmos qualquer site de partidos comunistas, encontraremos nos programas e políticas a palavra “progressismo”. 

Comunistas, socialistas, democratas, fabianos, marxistas, leninistas, centro-esquerdistas, social-democratas e progressistas, todos eles têm os mesmos valores e trabalham juntos. 

Podemos chamá-los de mestres do engano, pois eles sabem e têm convênio com partidos comunistas no mundo, mas insistem em travestir-se com a nova roupagem da “PRUDÊNCIA E SOFISTICAÇÃO”. Um belo exemplo desse perfil é a Deputada Federal Tabata Amaral (PDT): insiste em posar de defensora das liberdades, votando inclusive na reforma previdenciária – pasta impossível de ser votada pelo comunista que veste a camisa –, porém, sempre que pode, tenta cessar a liberdade do cidadão brasileiro, vide: 


PL 1429/2020 


EMENTA: Institui a Lei Brasileira de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na internet.



O projeto tem como suposto objetivo “combater a desinformação e fomentar a pluralidade de informações, além de buscar a maior transparência sobre conteúdos pagos”. Contudo, segundo a lei, a definição do que é “mentira” ficará por conta de “verificadores de fatos independentes”. Fala que tais entidades são isentas ideologicamente – o que hoje é impossível, dada a polarização na política nacional. Esses tais verificadores poderão retirar os conteúdos da internet através de um critério de avaliação deles sem que haja contraditório, ou seja, CENSURA, prática comum em qualquer regime ditatorial comunista. 

Ainda nesse contexto de comunistas new left, temos o ex-ministro Sergio Moro, que sempre se mostrou enojado com as ideias da direita, mas também nunca assumiu o seu lugar na esquerda; é um dos defensores do slogan “prudência e sofisticação” e da preservação de biografias, porém, defende o avanço da agenda globalista – que em muitos momentos interliga-se com a agenda comunista – e relaciona-se com importantes agentes esquerdistas e globalistas. 

Alguém disse que o comunismo é bem-sucedido porque a maioria das pessoas promove comunistas, mas não é comunista. 

Os idiotas úteis são idiotas o suficiente para não entender que são úteis. Talvez, se os agentes progressistas se identificassem como comunistas, os idiotas úteis perderiam a segunda característica, ficando apenas com a condição inerente de IDIOTA. 

Sempre nos perguntamos: como tem sido tão fácil para eles avançar e manter sua agenda? A reposta é simples: Não usando a foice e o martelo, dominando por dentro, através da grande mídia, do ativismo judicial, das ONGs e da multidão de professores marxistas espalhados pelas escolas e universidades. E qual o objetivo? MANTER A HEGEMONIA SOCIALISTA. 

Portanto, é claro que o progressismo não é o novo comunismo, mas o comunismo na sua essência, e, acompanhado dos termos “prudência e sofisticação”, é a ponta da lança para o avanço e manutenção da agenda comunista, bem como para o recrutamento de novos idiotas úteis. 

Vale lembrar que, até aqui, estima-se que o comunismo tenha matado até 100 milhões de pessoas, 100 milhões, isso mesmo, então, sabe-se que as pessoas que promovem o comunismo, seja de maneira tácita ou expressa, são inimigas, querem tirar a liberdade do POVO e impor o socialismo (O GRANDE ESTADO, O BIG BROTHER). 

Eles buscam diariamente uma engenharia social para chegar ao nível utópico de perfeição, logo, não há tempo para descuido, por isso é preciso entender que não importa quem esteja no PODER e se está fazendo ou não um bom governo – ex.: Jair Bolsonaro –, eles continuarão avançando com a agenda. 

HÁ MUITO TRABALHO PELA FRENTE: Gaste seu tempo lendo, entenda a filososia, estratégias e objetivo deles e use as armas que tem nas mãos (Instagram, blogs, Twitter, Youtube, etc.). Só não desista e entenda que será muito criticado. 

O trabalho é árduo e com resultados a longo prazo, mas não se deixe abater, juntos somos muitos, e muitos, somos FORTES.


Cadastre seu e-mail em "inscrever-se" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários