BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

O vírus chinês e o projeto de poder

Covid-19: el Chernóbil chino - Julio Tovar - Libertad Digital

Há muito tempo todos nós escutamos sobre nova ordem mundial. Um único governo em nosso mundo. Uma figura messiânica que virá para gerar a paz e acabar com a fome. Isso, às vezes, dependendo de como é passado, pode ser tratado como teoria da conspiração, só que tá muito longe de ser apenas uma conspiração por parte de alguns malucos, infelizmente. 

O vírus chinês, ou Coronavírus, Covid-19, como queiram mencionar, esquentou mais ainda essa discussão. Teria a China criado um vírus não só para enfraquecer o Ocidente economicamente e ficar mais rica, mas mostrar ao mundo a sua capacidade de recuperação, controle de crises e "governabilidade"? Juro a vocês que desde o princípio pensei nisso, mas preferi não comentar nada e ficar só na teoria econômica. Mas ver pessoas como o Lula defendendo um governo mundial e ler um artigo da nossa UEPB falando da capacidade governamental da China me deixou extremamente preocupado, em alerta. Parece que o meu primeiro pensamento estava certo, a China quer o poder mundial. Quer instalar o comunismo no mundo e tirar a liberdade do povo. Para vocês entenderem melhor, segue o resumo do artigo da UEPB. 


“Para além das consequências na saúde global, o “evento coronavírus” aponta para a necessidade de transformações na organização política e econômica mundial. Pesquisadores do curso de Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), analisam os efeitos do coronavírus sob uma perspectiva geopolítica sistêmica e chamam a atenção para alguns fatores; três deles serão tratados nessa reportagem: a emergência da China como liderança política; a influência política prejudicando orientações técnicas com base científica; e a urgência de um novo modelo econômico de produção e consumo. 

Não há notícias ou informações sobre o foco inicial. A China foi o país capaz de detectar, diferenciar a doença de outras gripes procurar meios de tratamento e combate e informar para o resto do mundo. 

Embora apontada como origem da pandemia ainda que não se saiba comprovadamente, a China emerge como nação fortalecida na geografia política internacional. Sai da China para outros países doações de caixas com máscaras cirúrgicas e outros itens; equipes médicas para a Itália, Irã, Iraque, capazes de orientar o atendimento; artigos científicos com resultados de pesquisas acerca do novo vírus. 

‘Há uma mobilização efetiva da China de ações para resolver problemas regionais de outros países. Enquanto os Estados Unidos viram as costas para a Organização Mundial do Comércio, a China é defensora do multilateralismo comercial. Os EUA se retiraram do Acordo de Paris, um espaço que a China está ocupando e encabeçando a luta pelo meio-ambiente de uma forma global’, afirma Altemani. ‘O pensamento em prol do coletivo na China não tem nada a ver com o comunismo, mas sim com a base filosófica onde está, também, o respeito às autoridades, especialmente quando se tem confiança na autoridade’. 

Por outro lado, ressalta Altemani, os Estados Unidos reagiram segurando o mercado financeiro através de ações de redução de juros, o que não surtiu resultado; e depois de não tomarem as precauções devidas inicialmente, tomam decisões unilaterais.” 



Pois é, a partir desse artigo podemos ter a noção de que a criação desse vírus maldito foi muito maior que apenas guerra econômica. A questão é um projeto de poder mundial, desejo até "normal" entre os comunistas. 

Lideranças "progressistas" querem a todo custo colocar na cabeça do povo que ele pode ser governado por um único governo. E não é muito difícil não, viu? Estamos assistindo em nosso país um dos momentos mais tirânicos por parte do Judiciário e de governadores comunistas que querem ceifar a nossa liberdade. Dizem em qual transporte devemos andar, a que horas devemos andar, se podemos ou não sair de casa, até o que devemos usar ao sair na rua. Por fim, ainda temos que obedecer a instruções lúdicas da OMS. Através desta, estaríamos sendo "acostumados" a escutar apenas um órgão. Para que, no fim, possamos obedecer apenas um governo mundial. 

Senhores, fiquem atentos. Nossa liberdade está em jogo. É chegada a hora de pressionarmos para que isso tenha um basta. A China precisa de limites. China precisa pagar pelo crime que cometeu, em criar este vírus.


Cadastre seu e-mail em "inscrever-se" para receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Comentários

  1. Julgo ser possível barrar os nefastos planos da China através de uma única ação: a oração ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele virá sobre o cavalo branco para guerrear contra os exércitos da Terra e então triunfará aniquilando todos o mal e encarcerando-o no lago de fogo e enxofre. Então o Reino de paz será instituído até a batalha final no vale do Armagedom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.