Paraíba: Wallber Virgolino anuncia o deputado Cabo Gilberto como seu coordenador de campanha na disputa pela prefeitura de João Pessoa

Fim da trégua da oposição; Governo João volta à mira – Heron Cid

Nesta segunda (29) o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa Wallber Virgolino (Patriotas) anunciou o também deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) como seu coordenador de campanha nas eleições deste ano.

Os dois parlamentares são os maiores representantes da ala bolsonarista na política paraibana. Veja o que disse Cabo Gilberto a respeito do anúncio:

“Já conversamos como nosso pré-candidato, e futuro prefeito de João Pessoa, deputado Walber Virgolino, aceitei o convite, o que me honra muito. E agora já estamos trabalhando para propor à população um nome íntegro, transparente, trabalhador e sincero, que é o deputado Walber. Vamos reunir uma equipe com visão de futuro que dê projeção à nossa Capital, e possa dotar João Pessoa de boa qualidade na prestação de serviços, respeitar o cidadão e o dinheiro público, proteger e cuidar dos idosos e das crianças, preservar nossas áreas verdes, olhar para cidade como um todo, da Lagoa aos bairros e comunidades mais distantes, do Centro Histórico às praias. Temos muito trabalho pela frente”

Comentários