Cuidado com os que querem sentar na janela!

Uniformidade da direita?

No Brasil vivemos uma eleição pensando em outra, e na Paraíba a regra não seria diferente, né? 

2020 deve ser um reflexo de 2018 e a projeção para 2022, mas será que aprendemos mesmo com os erros?

Desde as eleições de 2018, o jargão que mais permeia a direita é “não vamos cometer os mesmos erros de 2018”, mas será que isso tem sido posto em prática?

A onda Bolsonaro continua sendo uma onda, e não uma “marolinha” como muitos “cientistas” políticos apostaram!

A popularidade do Presidente só aumenta, e desta feita, o “point” do momento é o NORDESTE.

Vivemos uma atmosfera de aceitação incrível! A avaliação do governo nunca esteve tão em alta. 

A maneira séria, firme e precisa com que o governo tem conduzido o momento de pandemia, como também da crise financeira advinda dela, tem sido muito bem aceita pelos brasileiros, a prova disso é a popularidade do Presidente em alta.

Somos sabedores de que na política tudo o que sabemos parece ser pouco; é que todas as nossas análises, probabilidades e “pitacos” na maioria das vezes incorrem em ERROS, por algochamado INCONSTÂNCIA! Normal, pessoas são inconstantes, até aí tudo bem, mas uma coisa é ser inconstante, outra é ser APROVEITADOR.

Hoje muitos se dizem conservadores!

Postam: “Deus, Família e Brasil” em status das redes sociais; Associam a bandeira do Brasil ao patriotismo e com isso ganham a admiração da “direita”. Se fizerem arminhas ou cursos de tiros, já são considerados REPRESENTANTES DA DIREITA.

Pois é. Não aprendemos nada! 

Ser conservador vai além do que se posta. Ser conservador está intrinsecamente ligado à forma que se vive. É mais que uma ideologia, É UM ESTILO DE VIDA.

Muitos estão chegando somente agora e já são aclamados CONSERVADORES, DE DIREITA e REPRESENTANTES DA BOA política! Um absurdo. Seguem pautas progressistas, boicotam o ÚNICO governo conservador que tivemos até agora, defendem tudo o que é contra o governo, mas em nome da“maquiagem” que fazem (ou das publicações que arquivam) são aceitos pela direita.

Ou aprendemos a ter discernimento, ou seremos um exército que fere seus próprios soldados. 

Ou aprendemos com os erros, ou 2020 será apenas uma repetição de 2018.

A direita fere quem é de verdade e abraça quem é de mentira!

Que Deus nos ajude. Alianças são coisas sérias. Mais que um projeto de poder, precisamos ter um projeto político para o Brasil!


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários