Paraíba: Julian Lemos ataca Cabo Gilberto, que grava vídeo em resposta: "não tem moral nenhuma"

PSL pega fogo também na Paraíba – Heron Cid

Ontem (31) o deputado federal Gulliem Lemos (PSL), conhecido como Julian Lemos, em entrevista ao programa "F5", da 89 Rádio POP, afirmou o seguinte sobre o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), que não esconde a pretenção de sair de seu atual partido para o ainda em formação Aliança pelo Brasil, futuro partido do presidente Bolsonaro: "Se ele procurar o jurídico do PSL, ele não está mais no partido em 24 horas. Garanto".

Ao ser interpelado por um jornalista sobre falas de Gilberto em que afirma que Lemos faz oposição ao governo Bolsonaro, o parlamentar federal afirmou o seguinte: "Tenha dignidade e gratidão, você sabe o que eu fiz para sua eleição".

Hoje (01), em resposta a Lemos, Gilberto gravou um vídeo de 2 minutos, afirmando: "não é o deputado Gilberto Silva que bateu em mulher e responde por isso; não é o deputado Gilberto Silva que responde por estelionato; não é o deputado Gilberto Silva que foi envolvido em diversas acusações em 'laranjal do PSL'. O senhor não tem moral nenhuma pra falar, encher a boca, dizer que eu fui eleito por conta da sua ajuda. (...) Meu material de campanha o senhor mandou seu motorista jogar no lixo, como todos sabem.".

Sobre a atuação parlamentar do deputado federal, Gilberto afirmou ainda: "não estou usando o PSL para fazer uma oposição ferrenha ao presidente Bolsonaro. Eu não sou traidor, traidor é o senhor".

Comentários