BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: estudo aponta que pessoas que contraíram dengue podem ser imunes ao Covid-19


O cientista brasileiro Miguel Nicolelis, professor catedrático da Universidade de Duke, na Carolina do Norte (EUA), realizou um estudo que aponta uma menor incidência de Covid-19 nos locais em que houve recente surto de dengue. Essa correlação negativa foi identificada em 15 países além do Brasil. Outra constatação foi o fato de que pessoas portadoras do vírus da dengue testaram positivo para Covid-19 sem que tivessem sido infectadas por este, reforçando a possível ligação entre ambos. A descoberta, se confirmada pela comunidade científica, pode contribuir para a agilização na produção da vacina para Covid-19.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. As verdades científicas sobre a COVID-19 precisam aparecer e desmascarar as mentiras que visam causar o caos. Viver no terror das mentiras é conveniente a muitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.