BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba: Lula aparece no guia de dois prefeitáveis de JP e humilha petista


O ex-presidente Lula, desde ontem (28), tem aparecido de maneiras diferentes no guia eleitoral de dois candidatos à prefeitura de João Pessoa: Ricardo Coutinho (PSB) e Anísio Maia (PT). No caso do primeiro, faz uma propaganda explícita, pedindo voto diretamente para o candidato e comentando seu relacionamento pessoal e político com ele ao longo dos anos; enquanto no segundo aparece numa gravação genérica em que pede voto para o Partido dos Trabalhadores.

Anísio, por alguns dias, retratou em seu guia a "perseguição" que tem sofrido de Ricardo, sem citá-lo nominalmente, que, segundo o petista, "quis impor a sua vontade a qualquer custo, sem ouvir ninguém" e "usou meios antidemocráticos para forçar" seu afastamento. Também diz que quer ser prefeito para aplicar o que aprendeu com "o maior presidente da história do Brasil", Lula, que fez propaganda para o seu algoz, mesmo sendo do mesmo partido que Anísio; e fala em "ameaças nos bastidores" que estaria sofrendo.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários