Paraíba: parceria? Cochicho repercute após debate


Durante uma pausa do debate entre alguns dos principais prefeitáveis de João Pessoa realizado pelo grupo empresarial SOMA Network na última quinta (08), um cochicho se notabilizou e repercutiu bastante após o evento. O candidato Ricardo Coutinho (PSB) se debruçou em direção ao ombro direito da candidata Edilma Freire (PV), sentada à sua frente, e esta inclinou a cabeça para o mesmo lado, enquanto o primeiro falava por 18 segundos, o que, segundo pesquisa, comporta até 27 palavras faladas em ritmo normal. Ao término, a candidata fez sinal de positivo.

Ainda durante a pré-campanha, foi cogitada a reedição de uma aliança entre o grupo político de Luciano Cartaxo (PV), atual prefeito da capital paraibana e apoiador de Edilma, e o de Ricardo, com este indicando o vice dela, mas acabou não se concretizando. Por outro lado, a vice de Edilma, Mariana Feliciano (PDT), é filha e integra o mesmo partido da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), que compõe chapa com João Azevêdo (Cidadania), eleito como o sucessor de Ricardo e, segundo o Ministério Público, beneficiário e coparticipante, junto ao ex-governador, do desvio de milhões de reais da verba para a saúde pública.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários