BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Por que a esquerda quer destruir a classe média?


A democracia depende da classe média. Caso contrário, teremos oligarquias ou demagogos para capturar e comprar pobres coitados com misérias e esmolas, levantando um ditador numa cidade ou país. 

O cenário é preocupante, pois há uma aliança forte entre oligarcas, monopolistas, demagogos, burocratas e lobistas visando unir forças para destruir essa classe média, pois sabem que se ela regredir em números quantitativos haverá maior facilidade em implantar seus projetos ávidos por poder. 

Esse não é um problema apenas do Brasil. É uma nova ordem mundial de engenharia social que está em progresso em todo o mundo. 

Vejamos o caso dos EUA e no Brasil: há poucas décadas, foi introduzido na mentalidade dessas populações que elas teriam que fazer uma faculdade para ser feliz ou alcançar sucesso financeiro. Esse era o melhor caminho. 

Quero deixar claro aqui que entendo e respeito a importância de os indivíduos optarem e terem suas liberdades garantidas para estudar e obter êxito buscando um profissionalismo técnico, mas existem pessoas que nasceram para a vida intelectual, para a vida técnica e outras que estão em seu DNA, trabalhar, empreender e ganhar dinheiro logo de imediato. 

O que tem acontecido, principalmente nos EUA, um país onde, diferente do Brasil, se tem muita liberdade para empreender e ascender de padrão de vida, é a grande quantidade de pessoas que já poderiam ter conquistado suas liberdades financeiras, casado, comprado casa, carro, estar criando filhos, estando, ao invés disso, com 30 anos de idade atoladas em dívidas de universidades, pagas por programas de assistencialismo, desempregadas, por muitas vezes frustradas, caídas no vício das drogas e pior: ao invés de estar se mantendo na classe média do país, trabalhando com outras áreas que não sejam a da formação acadêmica para buscar ganhar dinheiro, estão saindo dessa classe e entrando na linha da pobreza. Cá entre nós, tudo que a esquerda canalha queria. 

Esse foi apenas um exemplo de como a nova ordem mundial atua, em uma vertente de várias, para destruir a classe média, propagando uma mentalidade de que o Estado deve promover, cada vez mais, assistencialismo, para “salvar” seus filhos coitadinhos e indefesos em detrimento das liberdades econômica e individual, avançando suas agendas de tomada de poder. 

A busca do conhecimento está completamente enraizada no dever intrínseco pessoal, na vontade de lograr tal virtude, não depende de título, mesmo se você o almeja ou precise para trabalhar com uma área que necessite, não depende de Estado, não depende de ninguém. No mais, Ora et Labora (Ora e trabalha). Busquemos lutar pelo nosso pão sagrado de cada dia, como Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, ganhar dinheiro, empreender honestamente e estar sempre vigilante, como Thomas Jefferson nos ensinou, para que possamos evitar essa corja ávida por poder que tem medo e tenta destruir a classe média. 

Que o amor a Deus, à pátria, e à família esteja presente no coração de cada um de vós que aqui se encontra.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários