BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

A criminalização do comunismo


Criminalizar o comunismo é o mesmo que torná-lo um objeto de luxo e uma ferramenta poderosa de domínio cultural e social em prol da esquerda. 

É dar ao Estado moderno o poder de, no falso pretexto de combater o comunismo, acabar prejudicando conservadores, liberais e toda a direita, taxando qualquer pensamento discordante dos membros do Estado, incluindo o próprio pensamento conservador, de pensamento comunista. 

Sim, a elite burocrática é capaz de fazer tal absurdo. Dê poder ao Estado para controlar pensamento e intimidade e veja o sofrimento e caos abaterem o mundo, pois esse tipo de controle é justamente parte do modernismo, do processo revolucionário. 

Neoconservadores acham que o sucesso da Hungria e da Polônia muito se deve a essa medida em específico (de censurar pensamento e ideias comunistas). Eles estão errados. 

Esta medida prática foi um erro pontual destes países, em meio a um oceano de medidas corretas que tomaram — a saber, ações em defesa da tradição (“liberal-conservadoras”) feitas voluntariamente pelas pessoas no âmbito da cultura, além das correspondentes medidas administrativas de governo, de modo a garantir positivamente a cultura cristã e o seu legado de direitos fundamentais para a população (liberdade, propriedade e vida). 

Inclusive tem se sabido que nos últimos anos a esquerda recuperou fôlego nas regiões de resistência direitista do leste europeu por causa dessa medida, que tem deixado os socialistas perigosamente muito distantes do status quo político, fazendo com que sejam vistos como “dignos” de acolhimento pela massa ignorante e sensível e tornando o movimento comunista um germe que cresce forte nas vias mais seguras (da cultura livre e civil) daquela região. 

Há casos inclusive de ferrenhas lideranças de direita, tradicionais, firmes combatentes do projeto globalista, que estão sendo enquadradas num tal crime de pensamento de esquerda. 

Imagine se um burocrata doido inventasse de me enquadrar como comunista por eu defender fuzil para o cidadão comum e NO MÁXIMO uma pistolinha pro guarda municipal, tipo esses guardas que prendem senhoras na praça por não usarem máscara? Eu seria severamente punido ou não!? 

Uma coisa é, dentro das circunstâncias atuais (de mínimo necessário controle governamental), criminalizar partidos comunistas e os impedir de participar das eleições, isto é, os impedir de ocupar o poder, outra coisa é uma medida imbecil como essa de regular privacidade e expressão do indivíduo. 

Esta mazela de pensamento totalitário presente na “direita” decorre, inclusive, de um mal espiritual anticristão, gnóstico pra ser exato, o de se querer extirpar o mal do mundo e tomar todo o poder de forma absoluta em nome da imposição de um pretenso bem para todos. 

Igual a Lúcifer agiu contra Deus, querendo tomar o lugar d’Ele para mandar em esferas que nunca lhe cabiam. Se o globalismo é o Satanás governando o mundo com todos os demônios juntos, Belzebu é o próprio Estado moderno. 

Neoconservadores por sofrerem de uma deficiência de caráter e psicológica, e carência afetiva, transferem para o poder secular corrompido (o Estado) a luta que eles mesmos deviam assumir e travar, mas que covardemente não fazem. 

Obs.: 1- A moral cristã (por meio do direito natural) é como um farol que tem que estar numa distância razoável do poder constituído para poder iluminar e guiar; se estiver perto demais, é obscurecida. 

2- Outra coisa é que a ciência econômica também explica o fortalecimento de um objeto imaterial que é proibido. A escassez de um bem gera a valorização desse bem.


Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários