Paraíba: reitor escolhido por Bolsonaro, Valdiney Gouveia, concede entrevista exclusiva ao blog Pensando Direita


Ontem (7) o professor Valdiney Veloso Gouveia, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro para ser o próximo reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), concedeu-me, por telefone, entrevista exclusiva, falando sobre política, contexto universitário, nomeação do presidente, protestos e outros assuntos. Ouça-a abaixo:



Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Novos tempos para a UFPB. 👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷👏🇧🇷

    ResponderExcluir
  2. A questão não é pensar direita ou esquerda. Esse discursozinho de que é uma questão de direita ou esquerda, está muito mais para esconder, o quão desqualificados moralmente são os envolvidos.

    ResponderExcluir
  3. Interessante. Fui professor da UFPB, demitido sumariamente, apesar de ser autista, sem nunca ter tido uma única infração em minha ficha, por um PAD criminoso por enfrentar essa turma de comunistas, denunciar os roubos nos CT-infra, e etc... espero ver novos tempos para essa universidade. Deus abençoe o novo reitor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.