BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: Anvisa registra 34 casos de síndrome que paralisa músculos em pessoas que foram vacinadas contra Covid-19


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) divulgou hoje (29) o registro, no Brasil, de 34 casos da Síndrome de Guillain-Barré, que paralisa músculos e pode levar à morte, em pessoas que foram vacinadas contra Covid-19. A entidade, no entanto, mantém a recomendação de que as pessoas continuem se vacinando, por considerar: "uma vez que, até o momento, os benefícios das vacinas superam os riscos.".

Dos 34 casos, 27 foram registrados em pessoas vacinadas com o imunizante da AstraZeneca, 4 em pessoas vacinadas com CoronaVac e 3 com a vacina da Janssen.

O risco de apresentar essa severa Síndrome já havia sido reportado pelas autoridades de saúde dos Estados Unidos.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Boa tarde eu estou orando ao Deus Vivo, ser vou ñ tomar essa vacina só Deus dar livramento.AMÉM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.