Brasil: conheça Gabriel Zanon, o parlamentar que abriu mão de celular, carro e outras regalias financiadas com dinheiro público


Em meio a uma série de parlamentares que se autointitulam "nova política" ou "direitistas", mas, da mesma forma que os políticos profissionais, usufruem das inúmeras regalias e privilégios financiados com dinheiro público, como celular de luxo, pacote de dados (internet), carro, combustível, Verba Indenizatória, plano de saúde, entre outros elementos, e fazem alianças com a velha política para alcançar mais poder pelo poder, há alguns casos de políticos, jovens, sobretudo, que honram cada voto depositado neles. É o caso de Gabriel Gonçalves Zanon (Podemos-SC), vereador de Itajaí-SC, eleito como o mais jovem da história da cidade, aos 19 anos. Ele abriu mão do carro, do motorista, do celular, da impressora, de viagens e de diárias pagas pelos cidadãos de sua cidade, além de doar 20% de seu salário para instituições de caridade. Confira:


De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, Gabriel também não fez uso de dinheiro público para financiar sua campanha eleitoral.

Clique aqui para acessar o perfil no Instagram do parlamentar.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Parabéns! Se todo parlamentar seguisse o seu exemplo, o Brasil seria perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. A coisa não é bem assim não. Todo mundo sabe que muitos políticos abrem mão até de salário pra fazer a média, ganhar a confiança da população, mas recebe dinheiro por fora.

    https://www.google.com/amp/s/www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/erika-kokay-abre-mao-de-salarios-extras-e-propoe-extincao-de-beneficio%3famp

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.