Brasil: Controladoria-Geral da União comunica resultado final da auditoria sobre a negociação de compra das vacinas Covaxin; assista


A Controladoria-Geral da União (CGU), que realizou auditoria no processo de negociação e compra das vacinas Covaxin, da empresa indiana Barath Biotec, pelo governo federal do Brasil, comunicou hoje o resultado das investigações, que foram iniciadas para apurar denúnicas, surgidas a partir de depoentes na Comissão Parlamentar de Inquérito (CGU) da Covid-19, de sobrepreço e irregularidades, embora os recursos públicos nunca tivessem saído dos cofres brasileiros nem as vacinas tivessem sido entregues. Confira abaixo o pronunciamento de um dos ministros da CGU:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários

  1. Essa CPI de palhaço tem chamar os governadores e prefeitos de todas capital mal carácter com dinheiro quê ñ é seu tem ditado PAU BATE EM CHICO E MESMO BATE NO FRANCISCO E TBM TUDA MORTE DAS PESSOAS FOI VCS, O MEU DEUS VAI TE COBRANÇA NINGUÉM VAI FICA DE FORA MAL CARÁCTERES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.