BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: divulgada nova pesquisa sobre aceitação popular do voto auditável; confira os resultados


O instituto PoderData, ligado ao site Poder 360, realizou uma nova pesquisa entre os dias 19 e 21 de julho para medir a aceitação popular sobre a pauta do voto impresso (auditável) no Brasil. 2500 pessoas foram entrevistadas em 427 municípios nas 27 unidades da Federação; a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos. Os números apresentados com base nesse último levantamento apontam uma inversão de posições entre aqueles que eram contra e os que eram a favor: 46% dos entrevistados afirmaram ser a favor da implantação do voto auditável no país; 40% são contra; e 14% não souberam responder.

No final de maio, quando foi feito o levantamento anterior do instituto sobre o assunto, 46% dos entrevistados eram contra e 40% eram a favor.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Essa pesquisa é furada, assim como a da corrida presidencial. Urnas auditáveis é democracia, o contrário é ditadura! A quem interessa urnas não auditáveis? Respondo: A quem não tem voto da população, mas tem muito dinheiro!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisa furada, em qualquer lugar que vou, o povo quer transparência nas eleições!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.